Assassinato em condomínio: polícia prende suspeito de homicídio em Lages
A vítima foi atingida por cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo
• Atualizado
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (28), o autor do crime de homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia, em Lages, na Serra Catarinense. A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, foi atingida por cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo em um condomínio no bairro Promorar.
De acordo com a polícia, no local encontraram o homem caído com múltiplos disparos de arma de fogo cal. 9mm nas costas. Próximo ao corpo, foram achados estojos de munição e uma munição intacta do mesmo calibre.
Leia Mais
Testemunhas indicaram um possível autor com um veículo Fox vermelho. Após investigações, identificaram o suspeito e o localizaram pelas câmeras de videomonitoramento, que foi abordado na sequência.
Foi encontrado com o suspeito um case para arma de fogo, que afirmou ter deixado a arma em uma casa próxima ao local do homicídio. No entanto, ao verificar, a arma não foi encontrada, e o suspeito alegou que ela foi furtada pela manhã.
Câmeras de monitoramento registraram o veículo nas proximidades do crime, mas as imagens não corroboram totalmente a versão do suspeito. Com base nas evidências, a guarnição conduziu o suspeito à delegacia para procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO