Após quase 5 meses preso na Operação Mensageiro, Ceron reassume a prefeitura de Lages
A confirmação foi dada à Rádio Clube de Lages pelo chefe de comunicação do órgão
• Atualizado
Após ser liberado da prisão preventiva, Antonio Ceron (PSD), réu na Operação Mensageiro, reassumiu a prefeitura de Lages na tarde desta quinta-feira (20). A confirmação foi dada à Rádio Clube de Lages pelo chefe de comunicação do órgão, Paulo Marques.
Acompanhado por secretários e membros da administração, um vídeo divulgado pela assessoria mostra o político sendo saudado com abraços e aplausos na tarde de hoje, na prefeitura municipal. De acordo com o assessor, Ceron está assinando o termo de recondução ao cargo juntamente com o vice-prefeito, Juliano Polese.
A decisão que resultou na liberação do político, assinada pela relatora e desembargadora do processo, Cinthia Beatriz da Silva Schaefer, determina a revogação do afastamento do cargo público de Ceron.
Entretanto, foi determinado que o prefeito de Lages não mantenha contato com qualquer colaborador premiado da Operação Mensageiro até que o processo seja julgado, devido à existência de outros procedimentos em andamento na comarca do município.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO