Cotidiano Compartilhar
pROBLEMAS

Após inúmeros transtornos, Urupema busca solução para quedas de energia 

Pousadas e residentes das localidades de Bossoroca, Cedro e Cedrinho, já chegaram a ficar quatro dias sem luz, o que acarretou em sérios prejuízos.

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Prefeitura de Urupema/Divulgação
Foto: Prefeitura de Urupema/Divulgação

A prefeita de Urupema, Cristiane Pagani, realizou na manhã desta sexta-feira (16), uma reunião com a equipe técnica da Celesc, com o objetivo de buscar soluções para as constantes quedas de energia elétrica que estão acontecendo, principalmente no interior do município.

Segundo Cristiane Pagani, pousadas e residentes das localidades de Bossoroca, Cedro e Cedrinho, já chegaram a ficar quatro dias sem luz, o que acarretou em sérios prejuízos. Moradores do Senadinho e da Rua do Conhecimento, que dá acesso ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), também estão passando pela mesma situação. Quedas de energia e oscilações são acontecimentos frequentes e as tentativas de contato com a Celesc são falhas.

O Gerente da Divisão de Operação e Manutenção da entidade, Luís Bortolo, relatou que o problema é uma consequência das recentes condições climáticas, consideradas severas. Bortolo disse ainda, que haverá uma melhora no atendimento ao cliente e que essa questão será estudada.

Já a Gerente da Agência Regional de Lages, Vanessa Salvati, explicou que este é um problema recente e que não tinha conhecimento da existência de um campus do IFSC naquele local. Ainda segundo ela, um relatório será apresentado nos próximos dias, com as causas e solução para as quedas de energia elétrica do município.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.