Anita Garibaldi promove a Feira do Gado Geral e Terneiro; confira as condições de pagamento
O leilão também será transmitido ao vivo
• Atualizado
Através da parceria entre a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e da Agricultura e o Sindicato Rural, o município de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, promoverá a Feira do Gado Geral e do Terneiro no próximo domingo (12), no Parque de Exposições Euclides Granzotto, com início às 14h.
A prefeitura municipal informou está realizando melhorias no Parque, especialmente nas mangueiras, para a execução do evento. O leilão também será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube da empresa organizadora: Camargo Agronegócios.
Leia Mais
Condições de pagamento para a compra de animais:
A prefeitura esclarece que quem tem interesse em comprar animais, precisa realizar o cadastro antecipadamente com a empresa Camargo Agronegócios ou, atualizá-lo (caso já seja cadastrado), por meio do contato de WhatsApp: (49) 984023763.
As condições de pagamento são: 30, 60 e 90 dias de prazo, ou à vista com 2% de desconto. Quanto à comissão para o comprador, é de somente 2%. Também haverá opções de financiamento.
Apoio à Feira: Adubasul, Diprorama, Sicoob, Sicredi, Cresol, Pecuária Nutrição Animal, Cidasc, Faesc, Senar e AgroVale Nutrição Animal.
Leia também:
- Homem é preso em Campo Belo do Sul por estupro de vulnerável
- Lages realiza Desfiles Cívicos da Semana da Pátria neste final de semana
- Jovem fica preso em ferragens após colisão em poste em Lages
- Abertura dos Parajasc em Lages terá audiodescrição como novidade
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO