Aluna sofre tentativa de estupro após sair de faculdade em Lages: “Me bateu com uma barra de ferro”
A jovem afirma que enquanto caminhava em direção à sua casa, foi atacada por um criminoso armado
• Atualizado
Natalia Alexandre, de 23 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais relatando uma tentativa de estupro que sofreu na noite de terça-feira (7) ao sair da faculdade, em Lages. O caso ocorreu na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ferrovia.
Conforme o relato, a jovem caminhava em direção a sua casa quando foi atacada por um criminoso armado e levada, sob ameaças, para um matagal. Natalia disse que o agressor a intimidava, advertindo que dispararia a arma de fogo caso ela gritasse.
A estudante conta que em certo momento, o homem a obrigou a beijá-lo, mas ela reagiu e aplicou spray de pimenta no rosto do agressor. “Quando ele veio para mais perto de mim, eu passei o spray no olho e no rosto dele para poder fugir. Nisso, ele me derrubou no chão, achou um pedaço de ferro e começou bater na minha cabeça. Então consegui segurar na barra, ele saiu correndo”, contou a estudante.
Após o ataque, Natalia contou ao SCC10 que procurou atendimento de emergência para suturar um ferimento em seu dedo e registrou um boletim de ocorrência na própria unidade de saúde. A estudante teve ferimentos na cabeça e contusões pelo corpo devido às agressões.
No vídeo, Natalia fez um apelo para que as mulheres evitem sair sozinhas nas ruas e carreguem algum dispositivo de segurança. “O que me salvou foi ter um spray de pimenta, mesmo assim, corri muito risco de levar um tiro ou algo parecido.”
A reportagem buscou informações com a Polícia Militar, que informou que o autor ainda não foi localizado, mas a corporação já está trabalhando com o nome de um suspeito. A universidade informou que não vai se manifestar, já que o incidente aconteceu fora do campus.
Assista ao vídeo gravado pela estudante:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO