Rádio Clube Compartilhar
Futsal Feminino

Ainda líderes, Leoas perdem invencibilidade em Brasília

Time lageano saiu na frente, mas levou a virada nos segundos finais. Leoas permanece na liderança com 15 pontos

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Fom Conradi
Foto: Fom Conradi

Em uma partida de muita intensidade, as Leoas da Serra foram derrotadas pelo time da ADEF em Brasília, na tarde de sábado (25). Os destaques do time vencedor foram a goleira Suzan e a ala Novinha, autora dos dois gols do triunfo. Pelas Leoas, destacou-se a goleira Regiane.

Os problemas para as Leoas começaram já no primeiro tempo. Jogando desfalcadas de Vanessa, as comandadas do técnico Gustavo Wiggers ainda perderam a pivô Nega, que sentiu lesão muscular após um chute de canhota. Ainda assim, as Leoas acertaram as traves da ADEF duas vezes e exigiram grandes defesas da goleira Suzan no primeiro tempo que terminou sem gols.

Na etapa final, finalmente a pressão surtou efeito e May abriu o placar em lance pelo meio. Apesar do maior volume de jogo, as Leoas continuaram esbarrando na goleira Suzan e perderam muitos gols. Na metade da etapa, Novinha empatou o jogo. Buscando a vitória, Gustavo Wiggers adotou a tática de goleira linha, colocando Mayara na função. Mas a história do jogo continuou sendo contada por Suzan, com defesas fantásticas. O 1×1 parecia definitivo, quando a 12 segundos do fim, Novinha roubou uma bola no meio da quadra e avançou sozinha para fazer o gol da vitória da ADEF.

As Leoas continuam liderando a competição, com 15 pontos, mas agora recebem a companhia de Taboão, com a mesma pontuação e um jogo a menos. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, em Taboão da Serra.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.