Rádio Clube Compartilhar
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Agressão com pauladas e facadas deixa homem gravemente ferido em Lages

Vítima foi atacada por três homens em frente a uma creche; dois suspeitos foram detidos e um segue foragido

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Agressão com pauladas e facadas deixa homem gravemente ferido em Lages | Foto: Reprodução
Agressão com pauladas e facadas deixa homem gravemente ferido em Lages | Foto: Reprodução

Uma Agressão com pauladas e facadas deixou um homem gravemente ferido em Lages na tarde de sábado (22). A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h39, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Dom Joaquim do Arco Verde, no bairro Centenário. A ação rápida das guarnições resultou na detenção de dois suspeitos e na interrupção de uma sequência de violência que quase terminou em morte.

A PM foi acionada via Copom após populares relatarem que um homem havia sido violentamente agredido por três indivíduos em frente a uma creche. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída, já sendo atendida pelos bombeiros, com ferimentos graves provocados por arma branca.

Testemunhas informaram que três homens perseguiram e atacaram a vítima. Dois deles teriam sido vistos portando facas e comemorando a agressão logo após o crime. Com base nessas informações, as equipes iniciaram buscas imediatas, contando com o apoio de outras viaturas.

Durante as diligências, um dos suspeitos foi localizado em uma área próxima usada como abrigo improvisado. Ele vestia roupas compatíveis com as descrições repassadas e, mesmo negando envolvimento, foi conduzido para esclarecimentos. Em outra via, uma segunda guarnição encontrou outro suspeito, que foi reconhecido por testemunhas e pela vítima como autor das facadas. O terceiro envolvido citado pelos moradores não foi encontrado.

A vítima sofreu agressões com pauladas e três golpes de faca nas costas. Devido à gravidade das lesões, foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada.

Os dois detidos foram levados à Delegacia Regional para os procedimentos legais. Conforme a PM, as algemas foram utilizadas de acordo com a legislação, garantindo a segurança dos suspeitos e dos policiais durante o transporte.

A Polícia Militar destacou que a ação coordenada foi essencial para identificar rapidamente os envolvidos e preservar a segurança da comunidade, reforçando o compromisso da corporação no enfrentamento a crimes graves.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.