Rádio Clube Compartilhar
colisão frontal

Acidente deixa feridos e homem em estado gravíssimo em Lages

Colisão frontal foi registrada na manhã desta sexta-feira (23)

• Atualizado

Rádio Clube FM

Por Rádio Clube FM

Foto: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages
Foto: Handerson Souza/Rádio Clube de Lages

Uma colisão frontal entre dois veículos registrada na manhã desta sexta-feira (23) deixou um homem em estado gravíssimo e duas pessoas com ferimentos leves em Lages, na Serra Catarinense. Por volta das 8h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado na BR-282, no bairro São Francisco.

Os veículos envolvidos foram uma HILUX SW4 preta e um GOL branco, ambos com placas de Lages. No momento do acidente, o condutor da HILUX, um homem de 41 anos, bem como os dois passageiros, um homem de 84 anos e uma mulher de 39 anos, encontravam-se fora do veículo. Ambos sofreram lesões e receberam atendimento médico das equipes ASU-481 e USB-01, respectivamente.

O condutor do veículo GOL, cujo nome e idade não foram identificados, estava preso dentro do automóvel, com os membros inferiores presos entre o painel e o assoalho. Foi necessária a intervenção da equipe ABTR-130, utilizando ferramentas hidráulicas, como tesoura e cilindro expansor, para realizar o processo de desencarceramento e liberar o homem. Após a operação, o condutor foi encaminhado aos hospital.

A pista foi devidamente limpa pelas equipes no local do acidente e ficou sob a responsabilidade dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.