Adolescente é assediada após receber carona para escola em Lages
O motorista foi preso
• Atualizado
Uma adolescente foi assediada após receber carona para a escola de um motorista na tarde desta segunda-feira (05), em Lages, na Serra Catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h50 e o motorista foi preso.
Por meio de denúncia, os policiais se deslocaram até a casa da vítima. Junto à mãe, a adolescente relatou que saiu de casa para pegar o ônibus da escola, mas perdeu o transporte pois chegou atrasada no ponto, quando um homem lhe ofereceu uma carona. A vítima teria retornado à casa e solicitado à mãe se poderia pegar a carona, tendo a mãe autorizado.
Leia Mais
Durante o percurso até à escola, a adolescente afirmou que o homem começou a acariciar sua mão e perguntava se estava gostando. Após a negação, o suspeito insistiu e tentou acariciar sua coxa, próximo a região pélvica, momento em que a vítima retirou a sua mão.
A corporação foi até a casa do homem e o encontrou no local. Aos policiais, ele afirmou que ofereceu carona, mas em nenhum momento passou a mão na adolescente. O Conselho Tutelar foi acionado e conversou com a adolescente e a representante legal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem sendo encaminhado até a delegacia de polícia.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO