Adolescente é apreendido com drogas em Lages
O jovem tentou fugir
• Atualizado
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos com drogas na noite desta quarta-feira (09) no bairro Petrópolis, em Lages. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi rapidamente alcançado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na pochete do jovem 21 pedras de crack, já embaladas para venda, além de um celular e R$ 100,00 em dinheiro.
Em seguida, a equipe foi até a casa do adolescente. Com a autorização e acompanhamento do pai, os policiais fizeram buscas no local. Lá, foram encontrados cerca de 679 gramas de maconha, R$ 861,00 em dinheiro e uma balança de precisão, item comum para quem vende drogas.
Diante de tudo que foi encontrado, o adolescente foi apreendido e levado, junto com as drogas e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
Leia também
Fiscalização apreende perfumes falsos em Lages
A Secretaria de Serviços Públicos de Lages emitiu um alerta nesta terça-feira (8) sobre a crescente venda de perfumes falsificados no centro da cidade, especialmente na Rua Correia Pinto. A fiscalização apreendeu entre 40 e 50 frascos de produtos ilegais, e a população é orientada a redobrar a atenção para não cair em golpes.
De acordo com a secretaria, os vendedores, que frequentemente vêm de fora do município, comercializam produtos que não são apenas falsificados, mas que em muitos casos contêm apenas água dentro de frascos reutilizados de perfumes conhecidos nacionalmente. O XXXXX
“É importante salientar que esses vendedores vêm de fora com produtos falsificados ou até mesmo só com água dentro dos frascos de perfume, inclusive frascos de perfume conhecidos aí na região, conhecidos no Brasil inteiro, que usam, eles reutilizam os frascos originais”
A ação de fiscalização visa proibir essa prática que tem prejudicado consumidores. A Secretaria de Serviços Públicos reforça o pedido para que a população não adquira esses produtos. “Não compre, vocês estão entrando numa fria, não é o ideal”, alertou a secretaria.
Caso os cidadãos identifiquem a venda de produtos suspeitos ou irregulares, a orientação é entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos pelo telefone 3019-7472. A colaboração da comunidade é fundamental para combater esse tipo de crime.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO