Acidente na Av. Presidente Vargas deixa um homem ferido
Uma das vítimas deixou o local sentindo dores na região da coluna vertebral e cervical
• Atualizado
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Lages deslocou-se em apoio à equipe do SAMU até a Avenida Presidente Vargas, na descida para a Penha, onde atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois carros na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 14h 57min.
No local, uma camionete Volkswagen Amarok, conduzida por um homem de 65 anos, colidiu com um Renault Kwid, conduzido por um homem de 24 anos.
O condutor da Amarok estava andando no local, consciente, orientado e não apresentava ferimentos. O condutor do Kwid encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado, sentindo dores na região da coluna vertebral e cervical.
A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar, sinalizou o local do acidente e auxiliou na extração da vítima de dentro do veículo. Após o atendimento, o local do acidente na Avenida Presidente Vargas, ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia mais:
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
- Mulher é atropelada e prensada contra poste após descer de ônibus em SC
- Colisão frontal deixa três pessoas feridas na SC-283 em SC; veja imagens
- Homem que atropelou seis pessoas em frente a casa noturna em Florianópolis é condenado; entenda
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO