Acidente de trânsito em Lages deixa motociclista ferido
O acidente envolveu uma motocicleta e um carro
• Atualizado

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (27), resultou em um motociclista ferido na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Várzea. A ocorrência foi registrada por volta das 15h10.
Leia Mais
A colisão, atendida pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages com o apoio do SAMU, envolveu uma motocicleta Honda Titan e um automóvel Fiat Fiorino.
De acordo com o relatório de ocorrência, o condutor da motocicleta, um homem de 33 anos, foi encontrado deitado na via, consciente e orientado. Ele relatou sentir dor intensa na perna esquerda, que apresentava uma fratura exposta na tíbia. O motociclista também tinha escoriações nas mãos.
O motorista do automóvel, um homem de 24 anos, não sofreu lesões.
A equipe de socorro realizou os primeiros atendimentos ao motociclista, incluindo a contenção da hemorragia e a imobilização do membro fraturado. Após a avaliação inicial, a vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) para receber atendimento médico.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO