Geral Compartilhar
CLUBE NOS BAIRROS

Ação “Clube nos Bairros” acontece nesta sexta-feira no bairro Santa Maria, em Lages

O Castramóvel da Prefeitura de Lages também estará no Bairro Santa Maria

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Ação “Clube nos Bairros” acontece nesta sexta-feira no bairro Santa Maria, em Lages | Fotos: Isabela Reche/Rádio Clube de Lages
Ação “Clube nos Bairros” acontece nesta sexta-feira no bairro Santa Maria, em Lages | Fotos: Isabela Reche/Rádio Clube de Lages

O programa “Clube Comunidade”, da Rádio Clube FM, realizará nesta sexta-feira, 18 de julho, mais uma edição do “Clube nos Bairros”, desta vez no Bairro Santa Maria. A comunidade está convidada a participar da ação, que acontecerá a partir das 10h, na Rua José Soares Silvério, em frente à Igreja Católica.

A partir das 10h a programação começa com o programa “Clube Comunidade”, transmitido diretamente do local, com o apresentador Adilson Oliveira e toda a equipe da rádio interagindo com a população.

Serviços oferecidos

Entre os serviços disponíveis gratuitamente, destacam-se:

  • Saúde: Aferição de pressão, testes de glicemia e orientações de primeiros socorros com a equipe do SAMU.
  • Bem-estar e Visão: Testes de visão e limpeza de óculos, uma parceria com o Mercadão dos Óculos.
  • Meio Ambiente: Distribuição de mudas e hortaliças, além de um ponto de recolhimento de equipamentos eletrônicos, móveis e colchões velhos, contribuindo para a limpeza e organização do bairro. A ação também prevê roçada e limpeza na região.
  • Cidadania: Orientações jurídicas gratuitas, oferecidas pelo escritório Camargo Ronconi & Souza Advocacia.

Juntamente a todas essas atividades, o Castramóvel da Prefeitura de Lages estará no mesmo local, oferecendo castração para cães e gatos. As castrações serão realizadas das 8h30 às 16h. É essencial que os animais estejam em jejum de 8 horas para o procedimento.

A Cobea (Centro de Bem-Estar Animal de Lages), responsável pela iniciativa, informa que as vagas para o período da manhã já estão preenchidas, mas ainda há disponibilidade para o período da tarde. Para agendamento e mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp da Cobea: 3251-7975.

A ação conjunta da Rádio Clube, Prefeitura de Lages e parceiros como o Grupo SCC, Camargo Ronconi & Souza Advocacia e Mercadão dos Óculos, reforça o compromisso com a comunidade lageana, levando serviços essenciais e promovendo a qualidade de vida nos bairros. Os moradores do Santa Maria e regiões vizinhas são convidados a comparecer e aproveitar esta oportunidade.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.