Política Compartilhar
POLÊMICA

Vídeo de Jair Júnior em BMW gera revolta em Lages

Segundo o vice-prefeito ele teria participado da formatura de uma sobrinha na noite anterior ao vídeo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Vídeo de Jair Júnior em BMW gera revolta em Lages | Foto: reprodução / Redes Sociais
Vídeo de Jair Júnior em BMW gera revolta em Lages | Foto: reprodução / Redes Sociais

Um vídeo que circulou nas redes sociais no último sábado (29) gerou polêmica entre os moradores de Lages. As imagens mostram o vice-prefeito Jair Júnior (sem partido) dirigindo uma BMW branca ao lado de várias mulheres, algumas delas com bebidas na mão, sem cinto de segurança e, em determinado momento, uma delas aparece em pé dentro do veículo em movimento.

A gravação foi compartilhada nas redes sociais e internautas criticaram a postura do vice-prefeito. A polêmica ficou mais forte pelo fato de que Jair Júnior ainda responde a investigações pelo Ministério Público e chegou a ser expulso do partido que era filiado, o Podemos.

Segundo publicações feitas pelo próprio vice-prefeito nas redes na sexta-feira (28), ele teria participado da formatura de uma sobrinha na noite anterior ao vídeo que circulou no sábado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lages, a cena flagrada configura infração de trânsito: transportar passageiros sem cinto de segurança. A PM esclareceu que, apesar da irregularidade, não foi possível aplicar multa porque não havia guarnição no local no momento da filmagem. Caso contrário, o ato seria registrado como infração grave, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A reportagem entrou em contato com Jair Júnior para comentar o vídeo e a repercussão do caso. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.