Política Compartilhar
Atualização

Vereador Gabrielzinho apresenta leve melhora na função pulmonar

O vereador Gabriel Meurer, de 39 anos, conhecido como Gabrielzinho (PL), segue lutando contra uma pneumonia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

O vereador Gabriel Meurer, de 39 anos, conhecido como Gabrielzinho (PL), segue lutando contra uma pneumonia grave no Hospital da Unimed, em São José, na Grande Florianópolis, desde sua internação na segunda-feira (10). Seu estado de saúde tem sido considerado grave, necessitando de hemodiálise. Contudo, atualizações desta terça-feira (13) revelaram uma leve melhora em sua função pulmonar.

Nas redes sociais, familiares e colegas expressaram gratidão ao presidente João Cobalchini, aos vereadores e a todos os servidores pelo apoio contínuo e pelas demonstrações de carinho.

Estado de saúde do vereador Gabrielzinho, de Florianópolis, é considerado grave

O vereador Gabriel Meurer (PL), o Gabrielzinho, está sedado e entubado, no Hospital da Unimed, em São José, na Grande Florianópolis para o tratamento de uma pneumonia, desde segunda-feira (10). O quadro é considerado grave.

Gabrielzinho é um dos nomes cotados para ser vice na chapa de Topázio Neto (PSD) e se recuperava em casa do problema respiratório, mas a piora no estado de saúde o levou à internação hospitalar. O parlamentar tem 39 anos e fez uma sólida carreira na defesa do consumidor como advogado, e, de estagiário, chegou a assessor jurídico do Procon estadual. Também comandou o Procon de Florianópolis, em 2014.

No próprio perfil, o vereador, que está no segundo mandato na Câmara da Capital, ressalta que sua vida é marcada pela superação: “Minha vida é movida por desafios e quanto maiores eles são, maior eu sou também. Desde 1985, ano em que nasci, já encarei a minha primeira luta, uma doença rara chamada Hipocondroplasia, que atinge o crescimento da cartilagem e prejudica o desenvolvimento do meu corpo”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.