Política Compartilhar
Nota Oficial

“Temos um presidente novo, até eu estou dentro do mesmo avião”, diz Luciano Hang

"Temos um governo novo, vamos torcer para o piloto, que faça uma ótima viagem", disse o empresário

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang, se posicionou em relação aos últimos acontecimentos no Brasil. Por meio de nota e vídeo, ele afirma que “durante a campanha eleitoral, fez doações ao candidato que ele mais se identificava em termos de propostas e de luta por um país melhor”. Hang explica que, em 2018, quando se tornou ativista político, analisou todos os candidatos para escolher qual se encaixava mais naquilo que o mesmo acreditava e queria para o Brasil.

Hang diz que, durante a última campanha, seu apoio político iria até o dia da eleição, após respeitaria o resultado das urnas, e assim voltaria a cuidar sua empresa, dos colaboradores e da família.

“Sempre disse em diversas entrevistas que não tenho partido e nem mesmo político de estimação. Lutei por um país com menos burocracia, mais liberalismo econômico e mais oportunidades de empregos para todos os brasileiros. Por isso, estarei ao lado de todos os projetos que ajudarem o nosso país”, disse Hang.

“Democracia é isso, ter eleições para escolher os representantes do povo e, quem vencer, deve ter o direito de administrar daqui para frente. O meu desejo hoje é que possamos ter um país de paz, harmonia, desenvolvimento e muitos empregos”, concluiu.

Luciano continua seu comunicado afirmando que, “jamais apoiou ou apoiaria atos de violência e vandalismo”.

“Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos. Embora minhas redes sociais estejam bloqueadas no Brasil, no dia 1º de novembro já havia publicado uma nota esclarecendo que não estava participando ou apoiando qualquer manifestação”, explica.

Em relação aos ataques que ocorreram no último domingo (08), Luciano diz repudiar tudo o que foi feito, pois o que aconteceu vai contra tudo o que ele luta.

“Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei”, disse.

No vídeo, Hang diz que: “Temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, que faça uma ótima viagem. Até eu estou dentro do mesmo avião”.

Assista ao vídeo

Vídeo: Havan/Divulgação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×