Política
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Política Compartilhar
Fiscalização

Suspeita de receptação de cargas furtadas é fiscalizado em ação conjunta

A fiscalização foi efetuada por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Suspeita de receptação de cargas furtadas é fiscalizado em ação conjunta
Divulgação/ Polícia Civil

A Policia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, realizou uma fiscalização em empresa do ramo alimentício suspeita de receptar cargas roubadas.

O trabalho aconteceu na segunda-feira (01) em continuidade à operação deflagrada no dia 24/08/2020, quando foram recuperadas cargas furtadas e roubadas de frango congelado tipo exportação e batatas fritas argentinas. 

Os mercados vistoriados ofertam seus produtos com desconto de até 70%, os chamados “ponta de estoque de alimentos”. Equipes da Vigilância Sanitária e da DFRC/DEIC encontraram produtos impróprios para consumo, mal acondicionados, com datas de validades vencidas e sem procedência.

“Coibir o comércio ilegal de produtos alimentícios é uma das formas de combater a receptação de cargas furtadas e roubadas, que além de movimentar toda a cadeia criminosa, fomenta a concorrência desleal e o desequilíbrio econômico”, pontua o delegado Osnei Valdir de Oliveira. A integração entre os órgãos fiscalizadores é fundamental para a responsabilização nas esferas criminal e administrativa. 

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais