Economia Compartilhar
investimento de R$ 5 milhões

SC lança edital de manutenção da Ponte Hercílio Luz

Empresa ficará responsável pela manutenção permanente da Ponte pelos próximos três anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / SECOM.
Foto: Ricardo Wolffenbuttel / SECOM.

Após a reabertura da Ponte Hercílio Luz, o Governo do Estado de Santa Catarina lança, nesta segunda-feira (23), o edital de licitação para escolher a empresa que ficará responsável pela manutenção permanente da Ponte Hercílio Luz pelos próximos três anos.

“Uma estrutura como essa, uma ponte dessa envergadura, necessita de cuidado constante, manutenção, reparos, para que nunca mais chegue ao ponto de ser interditada novamente. É uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina para garantir vida longa à Velha Senhora”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago VIeira.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre os serviços previstos estão vistoria e manutenção diárias, mensais e trimestrais, retoques na pintura, substituição de parafusos, substituição de defensas danificadas, colocação de novas tachas e delineadores de sinalização, colocação e substituição de itens das redes de segurança, substituição de componentes do sistema de iluminação, e outros reparos, também na manutenção da iluminação funciona.

A previsão é investir cerca de R$ 5 milhões nesse primeiro contrato, que terá duração de três anos e exigirá da empresa vencedora, além dos resultados, a presença constante de equipes especializadas, material de trabalho e relatórios mensais.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.