Política Compartilhar
Justiça

Roberto Jefferson é transferido para Bangu 8 por determinação da Justiça

Prisão do político foi mantida em audiência de custódia

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Roberto Jefferson foi preso no domingo (24) após atacar policiais federais com tiros de fuzil e granada | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Roberto Jefferson foi preso no domingo (24) após atacar policiais federais com tiros de fuzil e granada | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal e presidente de honra do PTB, Roberto Jefferson, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (24). Na ocasião, a prisão do político foi mantida e a Justiça determinou a transferência dele para o Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8), no Complexo de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Ainda de acordo com a pasta, não há previsão para a transferência ser realizada. A audiência de custódia ocorreu por videochamada; enquanto Roberto Jefferson participou da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio, um advogado dele e o juiz, assistente do ministro Alexandre de Morais, participaram de Brasília.

Roberto Jefferson foi preso no domingo (24) após atacar policiais federais com tiros de fuzil e granada. O ataque foi um desrespeito à revogação de sua prisão domiciliar. Por causa da ação, segundo a PF, ele foi preso também “em flagrante sob a acusação, inicial, de tentativa de homicídio”.

Leia também

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.