Política Compartilhar
Manifestação

Protesto encerra última audiência sobre plano diretor de Florianópolis

Manifestantes contrárias ao projeto enviado pelo executivo realizaram protesto

• Atualizado

Redação

Por Redação

A Câmara realizou na noite desta segunda-feira (13) a última Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor de Florianópolis, das cinco previstas pelo Legislativo. Desta vez, realizada no Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), a audiência foi encerrada antes do esperado, por conta de manifestações contrárias ao projeto enviado pelo executivo. Ao todo haviam 70 inscritos para fazer uso da palavra e apresentar sugestões.

“Infelizmente eu ia concluir a última audiência, eles dizem que querem debater, mas não deixam ninguém falar, então todo mundo que estava inscrito perdeu sua chance de falar na Última Audiência”, destaca a vereadora Manu Vieira (Novo), que presidia a audiência pública no momento.

Agora o Plano se remete à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ao Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e também ao Conselho da Cidade, para análise das emendas apresentadas pelas comissões. As comissões que apresentaram pareceres com emenda foram as seguintes: Constituição e Justiça, com 30 emendas, Viação, Obras Públicas e Urbanismo, com 3 emendas e Meio Ambiente com 7 emendas. Nesta terça-feira (14), às 14h, CCJ tem reunião extraordinária para analisar as emendas.

Veja vídeo:

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.