Presidente da Argentina envia chanceler para encontro com Lula em Brasília
Mondino está programada para desembarcar em Brasilia na noite de domingo (14) e participará de uma série de reuniões
• Atualizado
O presidente da Argentina, Javier Milei, tomou a decisão de enviar a chanceler Diana Mondino para uma agenda de trabalho em Brasília, prevista para a segunda-feira (15), com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Esta será a primeira visita de um representante do alto escalão do governo Milei, com o objetivo de discutir temas da agenda bilateral com o governo brasileiro.
A chanceler Diana Mondino que foi enviada pelo presidente da Argentina está programada para desembarcar em Brasilia na noite de domingo (14) e participará de uma série de reuniões, além de um almoço e uma declaração à imprensa durante a manhã e a tarde da segunda-feira.
Em fevereiro, Diana Mondino e o ministro da Economia, Luis Caputo, estiveram no Brasil e se encontraram com seus homólogos – Mauro Vieira e Fernando Haddad (Fazenda). Entretanto, naquela ocasião, o objetivo principal era representar a Argentina nas reuniões do G-20 de chanceleres, no Rio de Janeiro, e de ministros das Finanças e presidentes de Bancos Centrais, em São Paulo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO