Política Compartilhar
VEM NOVIDADE

Prefeito de Florianópolis fala sobre o próximo mandato e futuro da cidade

Topazio Neto (PSD) foi reeleito com mais de 58% dos votos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Prefeito de Florianópolis fala sobre o próximo mandato e futuro da cidade. – Foto: SCC SBT/Reprodução
Prefeito de Florianópolis fala sobre o próximo mandato e futuro da cidade. – Foto: SCC SBT/Reprodução

Topazio Neto (PSD), reeleito com mais de 58% dos votos em Florianópolis, concedeu entrevista ao jornalista Fernando Machado, exibida nesta quinta-feira (26), no SCC Meio-Dia. Durante a conversa, o prefeito falou sobre as prioridades para os próximos quatro anos, além de comentar os principais desafios e projetos em áreas como segurança, saúde, infraestrutura, e cuidados com os animais.

O prefeito de Florianópolis assume em janeiro quatro anos de compromisso com a cidade. Ele que foi reeleito, dividiu o último mandato com Gean Loureiro, ficando dois anos a frente da administração do município.

“Nesses dois anos fizemos muitas coisas que eram importantes para a cidade, por exemplo, a gente fez a revisão do Plano Diretor, que era uma demanda desde 2014 e que travava o desenvolvimento da cidade”, comentou Topazio.

O prefeito comentou também a reeleição, com 58,49% dos votos. “A gente foi reconhecido na eleição, em primeiro turno, e que nos dá mais quatro anos de mandato”, disse o político.

Quanto à confiança em ser reeleito, Topázio destaca, em contraponto, a responsabilidade com o eleitor. “Florianópolis não tem a tradição de uma eleição em primeiro turno, então isso tem dois indicativos para mim: uma é que me reconheceram, no meu mandato curto de dois anos meio e, segundo, estão dizendo: prefeito, vai lá e faz mais quatro anos porque a gente precisa”, comentou o prefeito.

A promessa de um hospital no Norte de Florianópolis também é algo que Topázio pretende tirar do papel, o mais breve possível. “Já no primeiro semestre do ano que vem a gente começa as obras do hospital do Norte da Ilha”, afirmou o político.

A unidade hospitalar deve ser construída em anexo à Unidade de Pronto Atendimento, localizada em Canasvieiras, ao lado do terminal de ônibus.

Assista a entrevista completa

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.