Política Compartilhar
RETORNO

“O erro foi reparado”, diz Carlos Moisés após retorno ao Governo de SC

Moisés garante retorno de todos os secretários do 1º escalão do Governo.

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Foto: Graziane Ubiali | SCC SBT
Foto: Graziane Ubiali | SCC SBT

Na tarde desta sexta-feira (7), o governador Carlos Moisés (PSL) concedeu entrevista coletiva na Casa D’Agronômica para falar sobre a continuidade de seu mandato, após a absolvição no processo de impeachment no caso dos respiradores. Moisés garantiu o retorno de todos os secretários do 1º escalão do Governo.

“Hoje é um dia histórico para Santa Catarina. É o dia em que um erro foi reparado, o dia em que a verdade foi restabelecida pela segunda vez. Infelizmente o maior prejudicado foi o estado de Santa Catarina”, iniciou Moisés ao afirmar que o processo de impeachment travou o desenvolvimento do Estado. O governador relembrou as duas grandes promessas de sua vida: servir a sociedade mesmo com risco a própria vida

>> Leia mais: “Não guardo ressentimentos”, diz Carlos Moisés após ser absolvido

“A decisão de hoje reitera as conclusões dos órgãos de controle e dos tribunais sobre minha inocência e retidão (…) a vida da minha família foi exposta e fomos injustamente julgados.”, Moisés destacou a importância de sua família e as dificuldades enfrentadas nos últimos dias. Relembrou ainda duas grandes promessas de sua vida: Servir à sociedade mesmo com risco a própria vida e manter, defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e Estadual, observar as leis, promover o bem estar e exercer o cargo honrada, leal e patrioticamente. Dessa forma, realizou uma nova promessa ao povo catarinense:

“Não sucumbirei, continuarei enfrentado as adversidades com o mesmo rigor moral que me trouxe até aqui, não quebrarei os compromissos estabelecidos com a nossa sociedade e com minha família (…) Santa Catarina retorna aos trilhos”, finalizou o governador de SC.

Retorno oficializado

Durante a tarde desta sexta-feira (7), Carlos Moisés receber e assinou o ofício reassumindo o cargo de governador de Santa Catarina. O documento foi entregue após a decisão que absolveu o governador no caso dos respiradores.

Foto: Governo de SC | Reprodução

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.