“Não irei cumprir nenhum decreto; os comerciantes precisam trabalhar”, afirma prefeito de Bombinhas
Em um vídeo gravado no aeroporto de Brasília, Paulo Müller questiona as orientações para que haja suspensão de atividades
• Atualizado
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (17), Paulo Müller, prefeito de Bombinhas, afirma que não cumprirá decretos relacionados à suspensão de atividades no município. Na legenda da publicação, Paulo Müller criticou o lockdown.
“Não ao lockdown! Os pequenos comerciantes, o cidadão que depende do dia a dia para sustentar a família tem que parar então? O vírus só está nós restaurantes, lojas e nas praias? Vamos parar de demagogia por favor!”
O vídeo foi gravado no Aeroporto Internacional de Brasília e o prefeito, após ressaltar a quantidade de pessoas no local, questionou as orientações para que haja suspensão de atividades. “Eu olho essa aglomeração de pessoas, no aeroporto fechado, os aviões lotados e eu me pergunto: por que eu tenho que decretar lockdown?”, disse.
Paulo Müller falou ainda que a cidade continuará aberta aos turistas. “Não me chame para fazer parte desse conluio que eu não colaboro. Bombinhas estará e continuará aberta para receber os nossos turistas”.
Confira o vídeo na íntegra:
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO