‘Mudou minha vida’, diz Bolsonaro sobre chip para desempenho sexual
Segundo Bolsonaro, o sono melhorou após a implantação do chip
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de 69 anos, afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias que não precisa tomar viagra, nem tadalafila, já que colocou um chip para desempenho sexual. Bolsonaro diz que além de melhorar a disposição, o procedimento aprimora outros aspectos da vida.
Leia Mais
A revelação foi feita nesta terça-feira (25) na LeoDias TV, segundo o ex-presidente, a relação dele com Michelle está boa: “Estou muito bem com a Michelle. De 0 a 10. Está 10! Numa boa”. Na sequência, o jornalista brinca: “Tadalafila?”.
Após a brincadeira, Bolsonaro contou sobre o chip de desempenho sexual: “Botei chip. Qual o problema? Me sinto com 40 anos de idade. Tem que fazer os exames, não basta só hormônios”, disse.
Depois, o ex-presidente deu a dica: “Atenção velharada! Eles colocam um chip na sua pele. Mudou minha vida. Eu sempre dormi mal, estou dando conta”, complementou.
Chip para desempenho sexual pode ser prejudiciar à saúde
Devido a sua ação, a gestrinona é reconhecida internacionalmente como anabolizante. Está na lista de substâncias proibidas no esporte pela Wada (da sigla em inglês Agência Mundial Anti-Doping) e na lista de substâncias sujeitas a controle especial no Brasil, da Anvisa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO