Michelle Bolsonaro desmente informação que presidente estaria internado
Presidente Jair Bolsonaro teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais
• Atualizado
Segundo o Estadão, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas na noite de quinta-feira (17) com fortes dores abdominais e estaria realizando exames. A notícia foi confirmada ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) por fontes do Gabinete de Segurança Institucional.
No entanto, na manhã desta sexta-feira (18), a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação nas suas redes sociais desmentindo o fato. “De quando mesmo essa matéria? @pleononews está entrando na pilha dos outros “jornalecos”? Fazendo matéria sem averiguar a veracidade das informações.. Jesus!”
Conforme o Estadão, o diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019. De acordo com informações até o momento, o presidente não pretende se submeter a um novo procedimento cirúrgico agora, mas o quadro ainda está em avaliação.
O presidente foi atingido por uma facada no dia 6 de setembro de 2018, durante um ato da campanha das eleições presidenciais do mesmo ano. Desde a data, Jair Bolsonaro já passou por diversas internações e cirurgias. Confira a publicação!
Com informações de Estadão
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO