Michelle Bolsonaro assume presidência nacional do PL Mulher
Ex-primeira-dama foi confirmada ao cargo pelo líder da sigla, Valdemar Costa Neto
• Atualizado
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será a presidente nacional do PL Mulher – ala do Partido Liberal voltada para adesão e campanhas femininas. O nome de Michelle foi oficializado nesta quarta-feira (15) em anúncio pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto.
Após a divulgação do nome, Michelle disse que o maior desafio frente ao cargo será conciliar o papel de “ser mãe” com o comando do partido. E declarou que a prioridade será com a filha Laurinha, de 12 anos.
- Ponto & Contraponto recebe João Cobalchini, presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse, segundo informativo divulgado pelo partido.
O PL também divulgou que no novo cargo a ex-primeira-dama irá viajar o Brasil em reuniões, para atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina. Valdemar disse que ela terá toda a estrutura disponível.
No encontro que formalizou o nome de Michelle também estiveram a coordenadora Nacional do PL Mulher, Nilmar Ruiz (PL-TO), as deputadas federais Amália Barros (PL-MT), Bia Kicis (PL-DF), Julia Zanatta (PL-SC), Soraya Santos (PL-RJ) e Silvia Waiãpi (PL-AP), Silvia Cristina (PL-RO), Detinha (PL-MA), Daniela Reinehr (PL-SC), e Rosana Valle (PL-SP) e Sonize Barbosa (PL-AP). O ex-candidato a vice-presidente de Bolsonaro, general Braga Netto, e do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ) também estiveram presentes.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO