Política Compartilhar
POLÊMICA

Jornalista Guga Noblat é obrigado a pedir desculpas a Luciano Hang

A publicação se deu após acordo na ação criminal movida contra ele por Hang

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Twitter e Havan | Reprodução
Foto: Twitter e Havan | Reprodução

O jornalista Guga Noblat divulgou no seu Twitter, nesta semana, um pedido de desculpas ao empresário Luciano Hang. A publicação se deu após acordo na ação criminal movida contra ele por Hang. O jornalista divulgou que o empresário teria sido o responsável pela morte de sua mãe, Regina, em fevereiro de 2021 e também que ele havia falsificado o atestado de óbito da mesma.

“Peço desculpas ao Luciano em relação aos meus tweets postados em 22/09/2021. Gostaria de esclarecer que evidentemente nunca imaginei que Luciano Hang tivesse matado a mãe, tampouco falsificado seu atestado de óbito. Errei em postar algo que, obviamente, não responde à realidade. Por isso, peço desculpas a ele e a quem mais tenha entendido de forma diferente”, escreveu Guga Noblat.

Noblat foi acionado na Justiça nas esferas civil e criminal. Com o acordo proposto pelo jornalista, Hang concordou em não dar seguimento ao processo criminal. Além do pedido de desculpa, o acordo prevê que o jornalista pague indenização a Hang de R$5 mil, valor que será doado para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Luciano Hang comenta que Justiça foi feita. “Sempre prego a liberdade de expressão, mas quando mentiras são ditas as pessoas têm que se retratar. Guga, além de insinuar que matei minha mãe, também disse que falsifiquei seu atestado de óbito. Crueldade, difamação e uma grande mentira”.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.         

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.