Em meio à greve, montagens com foto de Topázio Neto são coladas em lixos na Capital
Prefeito de Florianópolis criticou cartazes nas redes sociais
• Atualizado
Deflagrada no dia 30 de maio, após decisão em assembleia do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (SINTRASEM), a greve dos servidores municipais de Florianópolis entrou no segundo dia nesta quinta-feira (1º). Em meio às paralisações, cartazes com uma montagem com o rosto do Prefeito Topázio Neto foram espalhados pelas latas de lixo públicas de Florianópolis.
Na montagem, o desenho da cabeça do prefeito aparece no corpo de um rato. A caricatura foi colocada comendo um prédio parecido com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital. O desenho foi compartilhado por Topázio nas redes sociais. “Esse é o nível de desrespeito do sindicato com a coisa pública. Enquanto propomos uma conversa alto nível, oferendo reajuste acima da inflação, sujam a cidade e criam esse tipo de imagem. Lamento muito”, escreveu o prefeito.
Leia Mais
Na publicação o prefeito ainda afirmou que o dinheiro arrecado pelo sindicato é utilizado “pra investir em ações como essas”. “Vou continuar trabalhando sério, porque a maioria dos servidores são do bem”, complementou. O SINTRASEM foi procurado pela reportagem e até o momento não se manifestou sobre o assunto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO