Eleições 2020
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Eleições 2020 Compartilhar
Eleições municipais

Em Itajaí, cinco candidatos disputam a Prefeitura em 2020

A estimativa do IBGE é que neste ano a cidade atinja 223.112 habitantes em sua população

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Em Itajaí, cinco candidatos disputam a Prefeitura em 2020
Foto: Prefeitura de Itajaí

Itajaí, cidade que fica próximo ao encontro do rio Itajaí-Açu com o mar, terá cinco nomes na disputa pela Prefeitura em 2020. A estimativa do IBGE é que neste ano a cidade atinja 223.112 habitantes em sua população. Confira os candidatos ao cargo de chefe do executivo municipal.

João Vecchi (PT) e Marcia Souza (PT)

João Eduardo Vecchi é professor de Ensino Superior, natural de Itajaí e tem 60 anos. Em 2004, foi eleito vereador do município e em 2008 ficou como suplente na Câmara Municipal. Marcia de Melo Souza é psicóloga e nasceu em Caçador (SC). Ela participa das eleições como candidata pela primeira vez.

Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Jairo da Brava (Solidariedade)

Osvaldo Olavio Mafra é natural de Itajaí e tem 56 anos. Em 2012 foi eleito vereador na cidade e nos anos de 2014 e 2018 ficou como suplente no cargo de deputado federal. Jairo Ruben Machado é empresário, natural de Itajaí e tem 53 anos. Ele concorre à vice-prefeitura do município pela primeira vez.

Patrick Dauer (Avante) e Elias Ávila (Avante)

Patrick Pierre Dauer é administrador, tem 41 anos e nasceu em Balneário Camboriú. Em 2004 foi candidato a vereador em Itajaí, mas não foi eleito. Elias Pacheco de Ávila tem 43 anos, é administrador e nasceu em Imaruí (SC). Ele participa das eleições como candidato pela primeira vez.

Robinson Coelho (PSDB) e Edson Lapa (PSL)

Robinson José Coelho nasceu em Itajaí e tem 42 anos. Ele foi eleito como vereador nas eleições de 2016. Edson Alexandre Lapa da Silva tem 52 anos e no ano de 2016 também se candidatou para a Câmara Municipal e foi eleito.

Volnei Morastoni (MDB) e Marcelo Sodré (PDT)

Volnei José Morastoni é médico, nasceu em Rio do Sul (SC) e tem 70 anos. Ele é o atual prefeito de Itajaí e concorre à reeleição. Marcelo Almir Sodré de Souza é advogado, natural de Itajaí e tem 53 anos. Em 2016 ele foi eleito para a vice-prefeitura da cidade.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais