Eleições 2020
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Eleições 2020 Compartilhar
Corrida eleitoral

Conheça os sete candidatos que disputam a Prefeitura de Palhoça

Município enfrenta desafios como problemas de mobilidade urbana, saúde pública e saneamento básico

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Conheça os sete candidatos que disputam a Prefeitura de Palhoça
Foto: Reprodução, Blog do Prisco

A cidade de Palhoça terá sete candidatos disputando o cargo de chefe do executivo municipal nas Eleições 2020. Confira quais os nomes – em ordem alfabética – que concorrem ao pleito no município que está entre os dez mais populosos de Santa Catarina e enfrenta desafios como problemas de mobilidade urbana, saúde pública e saneamento básico.

Coronel Ivon (PSL) e Lauri Garcia (PSL)
Ivon de Souza tem 58 anos e é natural de Palhoça. Ele foi candidato a prefeito do município nos anos de 2004 e 2012, mas não se elegeu. O candidato a vice-prefeito, Lauri Garcia, tem 73 anos e participa das eleições pela primeira vez.

Eduardo Freccia (PSD) e Amaro Junior (MDB)
Eduardo Freccia é professor, natural de Jaguaruna (SC) e tem 37 anos. Em 2020, ele participa das eleições como candidato pela primeira vez. Amaro Junior, foi eleito vice-prefeito em 2016 pelo PMDB. Em 2020, ele concorre novamente ao cargo.

Jailson Rodrigues (PT) e Ana Maria (PT)
Jailson Rodrigues é auxiliar de escritório, natural de Palhoça e está na suplência da Câmara de Vereadores; ele foi eleito em 2016. Ana Maria Bunn é servidora pública aposentada e participa das eleições como candidata a vice-prefeita pela primeira vez.

Jean Negão (Patriota) e Sargento Gil (Patriota)
Jean Henrique Dias Carneiro é advogado, tem 50 anos e é natural de Londrina (PR). Foi eleito vereador em Palhoça no ano de 2016. Gil Norton Amorim é Policial Militar, natural de Florianópolis e participa das eleições como candidato pela primeira vez.

Luciano Pereira (Avante) e Lecinho da Silva (Avante)
Luciano Pereira é natural de Palhoça e foi eleito vereador em 2016. Ele tem 50 anos e foi Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palhoça. Alecio da Silva tem 52 anos, é servidor público municipal e é candidato a vice-prefeito pela primeira vez.

Rangel Medeiros (Psol) e Carlos Rogério (Psol)
Rangel de Oliveira Medeiros é professor, natural de Florianópolis e tem 42 anos. Ele participa das eleições como candidato pela primeira vez. Carlos Rogério da Silva é advogado e tem 35 anos. Em 2016, foi candidato a prefeito mas não se elegeu.

Repórter Sergio Guimarães (PL) e Marcio Hoffmann (PL)
Sérgio da Rosa Guimarães é jornalista e redator e tem 37 anos. Natural de Laguna (SC), ele participa das eleições como candidato pela primeira vez. Marcio da Silva Hoffmann é corretor de imóveis, natural de Florianópolis (SC) e concorre ao cargo de vice-prefeito pela primeira vez.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais