Cotidiano Compartilhar
Rádio

Clube FM leva ao ar o “Fala Candidato”

Um programa especial para escutar as propostas de quem está na corrida eleitoral em Lages.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Você terá oportunidade de conhecer as propostas dos seis candidatos(as) à prefeitura de Lages, ouvindo a Clube FM, no quadro Fala Candidato. A partir de segunda-feira (19), até o dia 26 de outubro, das 9 horas até às 10 horas, os ouvintes e seguidores da Clube, nas redes sociais, poderão conhecer melhor os candidatos e suas propostas numa entrevista bastante dinâmica.

Cada candidato terá uma hora de entrevista com blocos comerciais de 15 em 15 minutos. As perguntas não serão somente com base no plano de governo dos políticos, mas também em problemas que assolam a comunidade lageana, que procura a emissora com frequência para conseguir resolvê-los. Serão abordados vários temas como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, turismo, economia, entre outros.

Para o presidente do Sistema Catarinense de Comunicação – SCC, Dr. Roberto Amaral, dar espaço aos candidatos é essencial para os eleitores encontrarem a melhor opção para o desenvolvimento de Lages.

“Seguindo todas medidas de segurança contra o coronavírus, nossa equipe prepara essa série de entrevistas com os candidatos em nosso estúdio para que todos lageanos possam ter mais clareza de quem vai escolher para comandar nossa cidade nos próximos quatro anos”, explica Amaral. “É papel da Rádio Clube de Lages participar do processo eleitoral. Os lageanos estão com o futuro da nossa querida Lages em suas mãos, é preciso conhecer as propostas e o planejamento dos candidatos para no dia 15 de novembro fazer uma escolha consciente”, completa.

As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Evandro Gioppo e Ioton Neto, que é o diretor de conteúdo da Rádio Clube de Lages. “A Clube FM prepara uma cobertura especial para o pleito desse ano. Faremos a maior cobertura da Serra Catarinense, o “Fala Candidato” faz parte da programação preparada até o dia 15 de novembro. Nossa grade está com pílulas de conteúdo eleitoral para esclarecer as dúvidas. Queremos que o eleitor lageano tenha a oportunidade de conhecer quem vai votar e mais que isso, trazer o cidadão para participar do processo”, destaca Neto.

Confira a ordem das entrevistas, definidas por sorteio:

Dia 19 – Cleimon Dias (PT)
Dia 20 – Airton Amaral (Patriotas)
Dia 21 – Prof. Ed (PSol)
Dia 22 – Antonio Ceron (PSD)
Dia 23 – Carmen Zanotto (Cidadania)
Dia 26 – Lucas Neves (PSL)

*Texto de Susana Kuster e Ioton Neto

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×