Eduardo Bolsonaro ‘não está bem’, diz esposa
A esposa ainda reforçou o "sofrimento" por parte da família em relação a postura do ex-deputado
• Atualizado
A esposa de Eduardo Bolsonaro, concordou na segunda-feira (23) com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre a saúde do marido, por meio de uma postagem nas redes sociais.
Na publicação de Heloísa Bolsonaro, companheira do terceiro filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ela diz: “Ele pode não estar bem, mesmo! É humano, carrega uma cobrança e um peso absurdo nas costas, além da dor da saudade”.
A esposa ainda reforçou o “sofrimento” por parte da família em relação a postura do ex-deputado, principalmente por conta da pressão contra Supremo Tribunal Federal (STF).
Publicação da esposa de Eduardo Bolsonaro
“Eduardo sabia dos riscos. Sabia que quanto mais pressionasse o Supremo Tribunal Federal, mais sua própria família poderia sofrer. Mesmo assim, ele seguiu e segue firme. Mas, Eduardo não está bem… porque continua trabalhando, todos os dias, de forma voluntária, pelo Brasil que acredita. Ele acredita na união, na justiça e na liberdade. Acredita que o momentos difíceis exigem coragem, fé e perseverança”, escreveu Heloísa no post.
A declaração da esposa vai de encontro a fala de Nikolas Ferreira no último sábado (21), quando disse: “A Michelle viveu o calvário dela. Ela, acima de tudo, é uma esposa, ela é uma mãe que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui todos os dias preparando alimento para o marido dela de 70 anos, que está preso injustamente. Então, eu acho que o Eduardo não está bem. E eu realmente faço questão de não perder meu tempo com essas divergências, porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”.
‘Não está bem’
Além dos dois, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) também foi um dos que reforçou tal percepção sobre a saúde de Eduardo.
Na legenda, Heloísa escreveu: “Literalmente, postei e saí correndo, porque @bolsonarosp entrou num voo sem ter visto esse post! Haha. Mas é isso. Essa semana completa 1 ano que saímos do Brasil, sem poder retornar. São muitos os sentimentos e gostaria de conseguir gravar um vídeo sem chorar”.
Com informações do Metrópoles
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO