“Distrubui”: PT erra português em postagem sobre o Dia do Livro
Publicação do partido tem erro de digitação na palavra "distribui"; postagem foi apagada no começo da tarde
• Atualizado
O Partido dos Trabalhadores (PT) usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao Dia do Livro, comemorado neste domingo (29), com um erro de digitação na arte do post a uma frase atribuída ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na imagem, Lula aparece sorrindo em uma foto com uma frase escrita ao lado com letras em marca d’água: “Um Brasil que distrubui livros em vez de armas”. A palavra que deveria ser escrita é “distribui”, mas o erro passou pela equipe do partido.
A postagem havia sido feita no começo da manhã deste domingo, mas foi apagada no começo da tarde, por volta de 13h. No entanto, o erro de digitação não passou despercebido por críticos do governo, que usaram o print para debochar do presidente nas redes sociais.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




