Política Compartilhar
ATO NA AV PAULISTA

Deputado Nicolas Ferreira pede justiça e prisão de Alexandre de Morares em ato na Av. Paulista

Atos por justiça e anistia ocorrem em todo Brasil

• Atualizado

Redação

Por Redação

Nicolas Ferreira ato Av. Paulista . | Foto: reprodução.
Nicolas Ferreira ato Av. Paulista . | Foto: reprodução.

Nikolas Ferreira (PL-MG) exige prisão de Moraes em ato na Avenida Paulista durante a manifestação na Av. Paulista neste domungo (03). O Deputado federal afirma que movimento é por “justiça” e anuncia pedido de impeachment ao Senado. O parlamentar pediu a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmando que o objetivo da mobilização é ver o magistrado preso.

Por meio do vídeo publicado nas redes sociais do deputado, ele enfatizou que a manifestação pretende pressionar por responsabilidade e citou que tramita no Senado, esta semana, um pedido de impeachment contra Moraes: “Ou vocês expurgam Moraes do STF, ou vamos expurgar vocês ano que vem nas eleições”.

Segundo o SBT News, Nikolas também afirmou que “Bolsonaro não pode falar, mas pode ver” ele chegou a exibir ao vivo uma videochamada com o ex-presidente durante o ato. O discurso incluiu críticas ao presidente Lula e defesas de Eduardo Bolsonaro, elogiando sua atuação nos Estados Unidos junto ao governo Trump em medidas contra Moraes e tarifas sobre produtos brasileiros. O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante, também participou do ato, pedindo a saída do ministro do STF e ressaltando a presença de Eduardo Bolsonaro nos EUA.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, marcou presença, mas não discursou, enquanto outros parlamentares reforçaram o pedido de anistia para condenados nos atos de 8 de janeiro.

*Com informações SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.