Defesa de Bolsonaro solicita visita de parlamentares catarinenses após alta hospitalar
Ex-presidente recebeu alta após quadro de vômitos, tontura e queda de pressão, e agora aguarda autorização para visita de parlamentares
• Atualizado
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorização para que o ex-presidente pudesse receber a visita do senador Esperidião Amin (PP-SC) e da deputada federal Caroline de Toni (PL-SC). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação dos parlamentares na noite desta quarta-feira (17).
Leia Mais
Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira, após ter sido internado na noite anterior com quadro de vômitos, tontura e queda da pressão arterial.
De acordo com o boletim médico, o ex-presidente recebeu tratamento medicamentoso por via endovenosa e hidratação. Após os cuidados, apresentou melhora dos sintomas e da função renal.
A solicitação da visita de Amin e Caroline ocorre em meio às medidas cautelares determinadas pelo STF, e aguarda autorização do ministro Alexandre de Moraes para que o encontro seja realizado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO