Cortejo com corpo de Bruno Covas passará por principais pontos de SP
Covas morreu às 8h20, vítima de um câncer contra o qual lutava havia um ano e meio
• Atualizado
O corpo do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, será velado na tarde deste domingo (16), na sede da Prefeitura, em evento restrito a familiares e amigos próximos. Covas morreu às 8h20, vítima de um câncer contra o qual lutava havia um ano e meio.
O velório está marcado para acontecer no hall monumental do terceiro andar do Edifício Matarazzo. Em nota, a Prefeitura de São Paulo ressaltou que “a entrada será absolutamente restrita aos poucos convidados da família, para não gerar em hipótese alguma aglomeração, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia”. A despedida, porém, terá transmissão pela internet, por meio do link abaixo.
Após o velório, o corpo seguirá, em carro aberto, por algumas das principais vias do centro até a Avenida Paulista (confira abaixo o roteiro do cortejo). Por fim, o corpo segue para Santos, cidade natal do prefeito, onde será sepultado, também em cerimônia restrita à família.
Covas, de 41 anos, estava internado desde o começo do mês após sentir efeitos do tratamento da doença. Em boletim, a equipe médica informou que o prefeito morreu às 8h20, “em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento”.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos
Percurso do cortejo com o corpo do prefeito Bruno Covas
- Edifício Matarazzo
- Viaduto do Chá
- Praça Ramos de Azevedo
- Rua Conselheiro Crispiniano
- Largo Paissandu
- Avenida São João
- Avenida Ipiranga
- Rua da Consolação
- Túnel José Roberto Fanganiello Melhem
- Avenida Paulista
- Praça Oswaldo Cruz
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO