Carlos Bolsonaro confirma ele próprio e Caroline de Toni como pré-candidatos ao Senado por SC
Carlos Bolsonaro negou que que De Toni estivesse saindo do Partido Liberal para se filiar ao Partido Novo
• Atualizado
Foi confirmado pelo vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), que ele próprio e a deputada federal Caroline de Toni (PL), são os pré-candidatos do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Senado em Santa Catarina. A publicação foi feita pelo político na tarde desta segunda-feira (27).
Carlos Bolsonaro negou que De Toni estivesse saindo do Partido Liberal para se filiar ao Partido Novo.
“Há um plano cristalino e diário para desconstruir Jair Bolsonaro. Os pré-candidatos ao Senado em Santa Catarina de Jair Bolsonaro são Carol De Toni e Carlos Bolsonaro”, disse o vereador.
A declaração de Carlos Bolsonaro veio dias após o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) dizer que “daqui um tempo indicaria um novo nome para a segunda vaga”.
“Como combinei com ele [Bolsonaro] que ele indicaria um senador e eu, o outro, evidentemente que, daqui a um tempo, a gente vai indicar um novo nome para a segunda vaga. A deputada Carol tem grande valor em Santa Catarina. Lá na frente ainda teremos muitas conversas. Esse é o quadro”, disse o governador em entrevista ao Jornal Razão.
O SCC10 tenta contato com o Partido Liberal de Santa Catarina que por meio de nota não confirmou a informação, mas que “estão felizes por todos quererem estar no projeto do partido”.
“Como falta um ano pra eleição, vamos debater bastante até lá. E vamos trabalhar pra ter todos juntos no mesmo projeto. Assim como tem que acontecer a nível nacional, todos juntos com o presidente Bolsonaro. Aqui também temos que juntar forças e seguir transformando o melhor Estado do Brasil”, finaliza a nota.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO