“Brasil e Catar cada vez mais unidos”, diz Bolsonaro após encontrar emir
Presidente e governante máximo do país árabe discutiram fortalecimento de relações entre as nações
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (17), pelo Twitter, que a relação do Brasil com o Catar, onde o chefe do Executivo brasileiro encerra sua viagem ao Oriente Médio, crescerá cada vez mais. A declaração veio em resposta a um tweet no qual o emir do país árabe, Tamim bin Hamad al-Thani, falou a respeito da reunião que teve com Bolsonaro.
“Hoje, discuti com Sua Excelência o Presidente Jair Bolsonaro aspectos do fortalecimento das relações de cooperação bilateral entre Catar e Brasil para alcançar as aspirações de nossos dois povos amigos nos campos da defesa, economia, cultura e esportes, e também discutimos os mais importantes questões de interesse comum. Desejo a Sua Excelência e à delegação que o acompanha uma boa estadia em Doha”, escreveu o emir.
Bolsonaro, por sua vez, pontuou: “Nós, Brasileiros, agradecemos Sua Alteza pela gentileza, carinho e consideração. Os laços entre nossas nações certamente crescerão a cada dia. Brasil e Catar cada vez mais unidos!”. Mais cedo, em Doha, capital do Catar, o presidente participoiu de uma motociata.
Motociata no Catar
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira (17) de uma motociata em Doha, no Catar, onde encerra sua viagem ao Oriente Médio. O passeio de moto foi transmitido pelas redes sociais do presidente e registrado pela equipe do SBT. O presidente seguiu para o estádio Lusail, construído para a Copa de 2022, onde vai acontecer a final do campeonato.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO