Bolsonaro vai mudar ministros do governo na próxima semana
A última mudança feita foi em março deste ano, quando o presidente trocou os comandos da Defesa, Justiça, Casa Civil, Relações Exteriores, Secretaria de Governo e AGU
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21), em entrevista à rádio Jovem Pan Itapetininga, que vai mudar alguns ministros do governo na próxima semana.
“Estamos trabalhando inclusive em uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira (26) para ser mais preciso, para a gente continuar administrando o Brasil”, disse.
Analistas políticos apostam em trocas nas áreas que estão à frente nas negociações com o Congresso. Também não está descartada a abertura de espaço para indicados dos partidos do centrão.
A última mudança feita no ministério foi em março deste ano quando o presidente Bolsonaro trocou os comandos da Defesa, Justiça, Casa Civil, Relações Exteriores, Secretaria de Governo e Advocacia-Geral da União. O governo tem atualmente 22 ministros no 1º escalão.
Planalto confirma que Bolsonaro dará posse a sete ministros nesta terça-feira
O presidente também reafirmou, como disse ontem no Twitter, que vai vetar o fundo eleitoral na Lei de Diretrizes do Orçamento do ano que vem.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO