Bolsonaro: “Temos muita esperança que o Brasil voltará ao seu eixo normal”
Em evento de conservadores, ex-presidente falou em "expurgo" de pessoas que "nada fizeram" pelo Brasil
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, na sexta-feira (21), ter muita esperança de que “o Brasil brevemente voltará ao seu eixo normal com o expurgo daquelas pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria”. A declaração foi dada em conversa com apoiadores, por videochamada, durante a 1ª Confraternização dos Conservadores de Lucas do Rio Verde (MT).
Antes de fazer a afirmação, Bolsonaro disse que tentam que ele “seja esquecido por parte da política brasileira”. O ex-presidente não estava no evento, mas falou com os presentes pela ligação.
“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado ao longo dos últimos quatro anos ser esquecido. O Brasil é um país fantástico e nós estamos, com vocês, apesar dos problemas que vivemos atualmente, bastante esperançosos que o Brasil será um grande país”, afirmou ainda, em outro momento da videochamada.
“Mas nada é fácil. E o trabalho de cada um de vocês, de todos nós é que vai realmente fazer a diferença lá na frente. Parabéns ao Cattani, à Amália novamente. A vocês que votaram neles”, complementou, se referindo aos deputados estaduais Gilberto Cattani (PL) e a Amália Barros, deputada federal por Mato Grosso, que estavam no evento.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO