Política Compartilhar
pós-operatório

Bolsonaro sofre nova crise de soluços, afirma boletim médico

Bolsonaro deverá seguir com fisioterapia para reabilitação

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a apresentar crise de soluços, na noite deste sábado (27) e será submetido a mais um procedimento para complementar o tramento, conforme o último boletim médico divulgado neste domingo (28). Ele também teria apresentado “elevação da pressão arterial”, mas de acordo com os médicos, “encontra-se estável e sem soluços”. As informações são do SBT News.

A nova intervenção está programada para a próxima segunda-feira (29) e será realizado o “bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados”.

O boletim informa ainda que Bolsonaro “deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos”.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, desde 24 de dezembro, quando deu entrada para uma cirurgia para remoção de hérnia inguinal bilateral.

Até o momento, Michelle Bolsonaro é acompanhante fixa do marido no hospital, mas os filhos – Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura Bolsonaro – receberam autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para visitar o pai.

Nas redes sociais, a ex-primeira-dama comentou sobre a nova crise de soluços do ex-presidente e informou que, no nomento, Bolsonaro está sendo acompanhado pelo filho Jair Renan.

Leia o boletim na íntegra:

“Brasília, 28 de dezembro de 2025 – O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional. Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial. No momento encontra-se estável e sem soluços.

Para amanhã (29), está programada a complementação do tratamento, com bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados. O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos.

Dr. Claudio Birolini – Cirurgião Geral

Dr. Leandro Echenique- Cardiologista

Dr. Brasil Caiado – Cardiologista

Dr. Allisson B. Barcelos Borges – Diretor Geral”

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.