Bolsonaro questiona saúde mental de Lula: ‘indivíduo dominado pelo ódio’
Bolsonaro cita uma série de feitos que teriam sido atingidos durante o seu mandato
• Atualizado
Nesta quarta-feira (3), ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem em uma rede social, onde questiona saúde mental do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No post, o ex-presidente afirma que “o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais”, em referência ao presidente e ainda diz que o petista é “um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição”.
“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição. Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha. O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor!”, escreveu Bolsonaro.
Bolsonaro cita uma série de feitos que teriam sido realizados durante o seu mandato na Presidência da República: “Diminuíamos gradativamente o estado, fechávamos as contas com superávit, distribuímos mais recursos a estados e municípios, descentralizando o poder do Executivo Federal, reduzíamos impostos e aumentávamos a arrecadação”.
> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO