Bolsonaro puxa coro de “imbrochável” e compara primeiras-damas
Presidente discursou durante evento de comemoração do 7 de setembro.
• Atualizado
O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), discursou na manhã desta quarta-feira (07), durante as comemorações do 7 de setembro. Em sua fala, Bolsonaro se referiu ao Partido dos Trabalhadores (PT) como “o mal”, elogiou o próprio governo e disse que, se for reeleito neste ano, trará para as “quatro linhas” da Constituição “todos aqueles que ousam ficar fora dela”.
Ainda durante o discurso, o presidente comparou as “primeiras-damas”. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas, não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não, muitas vezes ela está na minha frente”, disse Bolsonaro sobre Michelle.
“Eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, afirmou o presidente da república. Ao final do pronunciamento, Bolsonaro acompanhou o grito de seus apoiadores e puxou o coro de “Imbrochável”.
Confira:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO