Bolsonaro não se manifesta sobre declarações de Marcos do Val
Ex-presidente deve fazer aparição pública na sexta-feira, em evento conservador
• Atualizado
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que continua nos Estados Unidos, não se manifestou sobre as declarações de Marcos do Val.
Bolsonaro passou o dia em casa e não fez nenhuma declaração sobre a denúncia, nem mesmo, pela internet. Nas redes sociais, destacou apenas alguns dos feitos do governo dele.
Depois dos últimos acontecimentos no Brasil, a expectativa, agora, é para a nova aparição do ex-presidente, em público, o que só deve acontecer no final da tarde desta sexta-feira (2), na cidade de Miami, no sul da Flórida, no resort Trump National Doral.
Bolsonaro fará uma palestra no evento “Power of The People” – “O Poder do Povo” – para falar sobre a política atual no Brasil. O evento é promovido por uma organização conservadora dos Estados Unidos, que apoia o ex-presidente americano Donald Trump.
Depois de ter protocolado, no último dia 27 de janeiro, o pedido para mudança de visto, Bolsonaro continua em Orlando, mas, segundo informações de funcionários do resort, que pediram para não ser identificados, ele está em outra casa, um pouco menor que a primeira, cujo número e nome da rua são mantidos em segredo.
O motivo da mudança são reclamações sobre a presença de apoiadores do ex-presidente brasileiro no condomínio – o que acabou incomodando moradores e hóspedes.
- Polícia Federal empossa novo superintendente regional em SC
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 50 milhões; veja os números do concurso 2.962
- Colisão mata jovem um dia após o aniversário de 18 anos em SC
- Homem morre após atropelamento no Sul de SC
- Advogada que salvou família em incêndio recebe alta após três meses internada
- Praia Central de Balneário Camboriú está quase 100% própria para banho, aponta IMA
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





