Nos Estados Unidos, Bolsonaro está hospedado em casa de ex-lutador brasileiro
Informação foi divulgada pelo portal de notícias UOL
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Orlando, nos Estados Unidos, e está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo, em um condomínio fechado na cidade de Kissimmee. A informação foi divulgada pelo portal de notícias UOL.
Na véspera da posse do novo governo, Bolsonaro decolou rumo aos EUA numa aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores.
- Moraes vota pela condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe
- AO VIVO: confira o terceiro dia de julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro
- Michelle pede arrependimento de Moraes, ora por Eduardo e diz sofrer perseguição religiosa
Ainda segundo o UOL, o atual presidente foi recebido por um grupo de apoiadores, ao chegar na residência. Bolsonaro os saudou rapidamente, mas se recolheu. Seguranças afirmaram que o chefe do Executivo estava cansado e que conversaria com os apoiadores na manhã deste sábado (31). Ele e Michelle teriam chegado ao condomínio escoltados por cinco carros de segurança e quatro viaturas de polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO