Bolsonaro diz que recepcionará Flamengo após final da Libertadores
Presidente, que estará no Rio para votar, afirmou que pretende ir ao Galeão no domingo
• Atualizado
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (27) que pretende comparecer ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para recepcionar o time do Flamengo na volta da disputa da final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador.
A declaração foi dada durante o último comício da campanha de Bolsonaro, em Campo Grande, bairro mais populoso do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da capital fluminense.
Bolsonaro disse que irá ao aeroporto antes de votar. O colégio eleitoral do presidente fica no Rio de Janeiro, na Vila Militar, também na Zona Oeste da cidade.
O Flamengo disputa a final da Copa Libertadores da América no sábado (29), às 17h, contra o Athletico Paranaense, em Guayaquil, no Equador. A previsão é de que o rubro-negro volte ao Rio no domingo (30). Porém, a direção do clube comprometeu-se a não promover nenhum evento de comemoração em caso de vitória no dia do retorno, exatamente para não atrapalhar o segundo turno da eleição presidencial, ressaltando, inclusive, que “foi definido um plano de evacuação dos atletas do aeroporto, sem qualquer contato com o público”.
Apesar de palmeirense, Bolsonaro veste a camisa do Flamengo com frequência. No ano passado, quando o time da Gávea enfrentou o Palmeiras na final da Libertadores, o presidente chegou a dizer, na véspera, que “amanhã somos todos Flamengo”.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO