Em live Bolsonaro diz que próximo passeio de moto poderá ser em Chapecó
Como faz semanalmente, Bolsonaro trata de vários assuntos durante a live, entre eles também citou a CPI.
• Atualizado
Em sua última live, na quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro declarou que pretende realizar novo passeio de moto. Dessa vez, Bolsonaro citou Chapecó, terra do prefeito João Rodrigues, para reunir os apoiadores.
A transmissão foi realizada em Matucará (AM), onde o presidente está cumprindo agenda. Como faz semanalmente, Bolsonaro trata de vários assuntos durante a live, entre eles também citou a CPI, sua proximidade com Silas Malafaia e também reafirmou ser contrário ao fechamento do comércio em detrimento da Covid-19.
Ao finalizar a live, Jair Bolsonaro fez agradecimento aos apoiadores e quem acompanhou a transmissão, e disse que possivelmente o próximo passeio de moto poderá ser em Chapecó, no mês de junho.
Sem máscara e escoltado por mil policiais, Bolsonaro faz passeio de moto no Rio
À frente de um batalhão formado por milhares de motociclistas, o presidente Jair Bolsonaro iniciou pouco depois das 10h do dia 23 maio, em um domingo de sol, um passeio que irá percorreu mais de 30 quilômetros pelas ruas do Rio. A manifestação foi convocada por apoiadores do presidente.
O grupo começou a se concentrar por volta de 8h, e o presidente chegou em helicóptero minutos após às 9h30. Ele posou para fotos junto com alguns motociclistas no Parque Olímpico, local de início do ato.
Apesar dos números altos de contágio e mortes por covid-19, o uso de máscaras entre os milhares de presentes era pouco comum. A maioria deixou de lado a proteção.
Ao todo, mil policiais militares de quatro batalhões do Rio atuam no esquema de segurança. Até às 10h25, apesar dos reflexos no trânsito, nenhum incidente havia sido registrado.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO