Bolsonaro diz que deve vir para Santa Catarina no final do ano
Presidente comentou durante discurso que está com vinda para Santa Catarina prevista para depois do natal
• Atualizado
“Talvez estejamos em Santa Catarina juntos, está previsto depois do natal, dá uma chegada lá” disse o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante seu discurso no evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção, na última quinta-feira (9), no Palácio do Planalto, em Brasília.
A fala do Presidente ocorreu quando afirmava que teria escolhido “Meia dúzia de pessoas, além dos ministros”, ao citar um dos nomes escolhidos por ele, o Secretário de Aquicultura e Pesca do Governo, Jorge Seif, elogiou o trabalho do secretário e fez o comentário sobre vir para Santa Catarina após o natal, inclusive, afirmando que a viagem já estava prevista. Seif é catarinense, da região de São Francisco do Sul.
Segundo Bolsonaro, o convite à Seif vir para o estado, seria com o objetivo de “Pra você entregar títulos de Águas da União. Não sei o que é isso aí, mas facilita o piscicultor”.
O Presidente Bolsonaro já passou férias em Santa Catarina anteriormente, em setembro de 2020, esteve em São Francisco do Sul, no Norte do estado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO