Bolsonaro diz que 7 de Setembro será “ultimato do povo brasileiro”
Sem citar o nome de ministros do Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro disse que o STF será renovado em 2023
• Atualizado
Ao lado de ministros, prefeitos, autoridades -e do pastor Silas Malafaia-, o presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira (3) os atos de 7 de Setembro, que segundo ele, será um “ultimato do povo brasileiro” a um ou dois que ousam desafiar a Constituição. Sem citar o nome de ministros do Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro disse que o STF será renovado em 2023 e o recado virá das ruas no dia 7 de setembro para “esses que querem dar outro rumo para o país”.
Bolsonaro voltou a confirmar presença em duas manifestações: de manhã em Brasília, na Esplanada dos Ministérios e à tarde na Avenida Paulista, em São Paulo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Bolsonaro participou da Cerimônia de Assinatura do Contrato de Concessão da FIOL I, em Tanhaçu (BA). O trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste fica entre os municípios baianos de Ilhéus e Caetité. “Esse é o projeto mais transformador do estado”, afirmou o ministro Tarcísio Freitas de Infraestrutura, anunciando que a BR-030 será realidade na Bahia. “Vai impulsionar o terminal de Caetité”, declarou.
A assinatura do contrato de concessão faz parte do Setembro Ferroviário, que foi lançado nessa quinta (2), pelo governo federal, durante o envio da Medida Provisória 1.065/2021, a MP das Ferrovias, para o Congresso.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO